sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anos luz

    
 
    Tudo parecia total normalidade até aquele Janeiro. O mártir agora é andar lado a lado com a injustiça.
 
    Veja só; Eu usei martelos feitos de madeira. Eu pratiquei jogos com peças e regras. Eu decifrei truques no bar. Mas agora você se foi, não descobri porque. Eu propus enigmas e piadas de guerra. Eu entendi números e para o que servem. Eu entendi sentimentos, e eu entendi palavras. Mas como você pôde ser levada embora?
 
"A respiração pesada, arrependimentos despertados.
Páginas passadas e dias que poderiam ter sido
passados juntos, mas nós estávamos a milhas de distância.
Toda polegada entre nós agora se torna anos luz.
Não há tempo para ficar vazio ou não passar.
Oh, você precisa aproveitar tudo." (Light Years, Pearl Jam).

    Insisto na tecla da injustiça. O quão injusta a vida se sucede é no mínimo intrigante. É mesmo preciso todo esse processo a fim de um crescimento interior? Às vezes questiono-me se todo esse aprendizado é mesmo benéfico, de alguma forma. 
    Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma única vez. Mas chega de lamentações, afinal, o decorrer dos acontecimentos são apenas os percalços para um produto final; quem sabe lá pelos quarenta.

    Um dos maiores anseios pessoais que tenho ainda está em fase de construção; Tudo vai conspirar à nosso favor e eu sinto que já passou da hora disso acontecer. Perdemos muito tempo; em contrapartida, tudo amadureceu e hoje o caminho é fértil. O grande dia está chegando e eu estou muito feliz em saber que não terei que esperar para sempre, ainda que por isso eu esperaria anos luz.

    Ó setembro, que honra para ti celebrar dois anos de uma linda história, hein? De quebra, coroando-me com um dos sonhos realizados... Sou mesmo um privilegiado. Que injustiça que nada.

 
PS.: Aproveito para expressar meus sinceros agradecimentos a todos os que me parabenizaram pelo blog, seja nos comentários, no msn ou mesmo pessoalmente, visto que já recebi vários elogios e incentivos para que continue a escrever. É muito legal ver que de alguma forma minhas palavras vos cativa. Obrigado.

4 comentários:

  1. So ... I see that you do not really spoken about me in no time ... This is my last post here, I'm saying goodbye. A hug and good luck in your life.

    ResponderExcluir
  2. Were you expecting me to talk about you? If I don't even know who you are.

    Why you're writing in english? Hahaha

    Thats funny. But goodbye and thanks. I hope you enjoyed my blog.

    ResponderExcluir
  3. I write in English because I have the American soul. lol
    Goodbye. :)

    ResponderExcluir
  4. Haha. Thats really funny. Maybe the next post i'll write about you, american :)

    ResponderExcluir