sábado, 9 de abril de 2011

O amor do outro mundo



    O cenário parecia mesmo fantástico. Os ânimos e as expectativas eram das melhores. Estar ao lado de quem amamos em um passeio de carro, na estrada, não muito longe. Mal podia imaginar que outro carro viria a impedir nossa passagem. Seu motor estava fundido. Não pude parar. Tentei desviar para a direita... Em vão.

    Como esquecer o som daquela noite? Que aterrorizante! Pneus cantando e os vidros estourando não foram nada perto do que ouvi por último: o seu grito de dor.

    Oh, senhor! Onde estará o meu amor? Por que a tiraste de mim?
Eis que me dei conta. Sim! Ela foi para o céu. Para o outro mundo. Assim, verei o meu amor quando este mundo eu deixar.
    Acordei enquanto a chuva caía. Em volta de pessoas sob olhares compadecidos. Senti um ardor nos olhos, uma sensação jamais percebida outrora. De alguma forma, eu ainda encontrei meu amor naquela noite. Como num sonho, ela olhou para mim e disse: - Me abraçe, querido! Só mais um pouco! -. Eu a abracei e a beijei. O último beijo. Existe maior dualidade do que encontrar um amor que sabemos já ter perdido?

    Bem, agora ela se foi, mesmo eu tendo abraçado-a com força. Foi o bastante para saber que perdi o meu amor e a minha vida, naquela noite.

   
   

3 comentários:

  1. Oh where, oh where can my baby be?

    ResponderExcluir
  2. "Well now she's gone even though I hold her tight,
    I lost my love, my life that night."

    Percebi desde a primeira frase.
    Letra realmente Maginifica. :}

    ResponderExcluir
  3. Last Kiss and
    Memories back when she was bold and strong
    Swears she knew it, now she swears he's gone
    She loved him, yeah...
    She don't want to leave this way.

    ResponderExcluir